Como já é tradição, a Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama, anualmente oferece aos leitores a oportunidade de acompanhar a retrospectiva dos acontecimentos mais importantes anualmente.

Falar de 2014 com propriedade é uma tarefa difícil, pois o ano foi de grandes movimentações e acontecimentos contundentes, muitos deles influenciaram a economia do país de forma acentuada.

Alvaro Bandeira, Economista-chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, foram afundo nas questões mais relevantes e apresentam para você, nosso leitor, a chance de entender os desafios e oportunidades do período atual.

Conheça os temas abordados durante a retrospectiva:

Temas - Retrospectiva 2014

Avaliação - Sandra Blanco

Acompanhe também o vídeo com a Retrospectiva 2014 e saiba também das oportunidades para 2015:

A palavra dos gestores e eBook “Cenários e Investimentos 2015” gratuito

Agora que já acompanhou os comentários do Alvaro e da Sandra, que tal conhecer ainda mais? A página especial sobre a retrospectiva 2014 oferece a todos conhecer de perto o que os gestores dos fundos esperam para o ano de 2015.

Você também já pode registrar seu e-mail para receber gratuitamente o eBook “Cenários e Investimentos 2015”. O material está extremamente criterioso e será de muita valia para quem quer atravessar o mar turbulento de 2015. Acesse a página agora e receba e registre-se para receber o eBook em primeira mão.

O mês de janeiro de 2015 mostrou como será o ano: de forte ajuste na economia e instabilidade nos mercados. Com crises, alguns aproveitam as oportunidades e crescem enquanto outros afundam por más escolhas. Com a nossa companhia, esperamos que você tome decisões inteligentes. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Scenarios for 2015”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários