O mundo está se transformando rapidamente. Hoje é natural encontramos pessoas que se informam nas redes sociais e que procuram profissionais que estão fora dos bancos tradicionais para cuidar do seu dinheiro.

Quem não se lembra quando a Uber iniciou suas operações e os ataques que sofreu por parte de quem detinha o controle do transporte de passageiros por automóvel?

Foram manifestações que chegaram em muitos momentos a agressões físicas. Felizmente cada vez mais as pessoas se abrem para a qualidade e bons resultados na prestação de serviços.

A Empiricus é uma empresa independente de análise de investimentos e nosso único e verdadeiro compromisso é oferecer aos nossos clientes as melhores recomendações de investimentos.

As transformações causam no medo em quem detém o poder

Como aconteceu a Uber (no setor de transporte de passageiros), a Empiricus ao bater de frente com as grandes instituições que detinham o controle do setor, passamos a ser alvo de processos e ataques diversos.

Nosso posicionamento com o relatório “O Fim do Brasil”, causou alvoroço e repercutiu em vários setores e não foi difícil encontrar pessoas conversando sobre o tema nos mais diferentes lugares. Naquele momento a paixão e a ideologia política foram mais fortes para alguns do que os fortes indícios de que caminhávamos rapidamente para uma grave crise.

A partir de então os ataques ganharam força (Conheça mais detalhes).

O Império contra-ataca

Como vocês tem observado temos sido atacados em diversas frentes porque decidimos enfrentar o sistema (Entenda os motivos do ataque recebidos pela Empiricus). Preparamos um relatório gratuito onde explicamos em detalhes como temos sido criticados simplesmente porque nos posicionamos em favor das pessoas oferecendo alternativas de investimentos realmente interessantes (Clique aqui e tenha acesso).

É claro, erros podem acontecer. Quem trabalha e se dedica a análise está exposto a equívocos, ainda assim temos convicção de que o trabalho é muito bem feito e que os acertos são muito maiores do que os erros.

Veja porque a Empiricus incomoda tanto

Ao clicar aqui e conhecer detalhadamente os motivos que fazem a Empiricus incomodar tanto, você leitor do Dinheirama entenderá o porquê de apoiarmos iniciativas de educação financeira, iniciativas de leitura e eventos onde levamos nossos clientes para conhecer pensadores renomados no mundo todo. Acreditamos na liberdade e independência.

Ficamos felizes em colaborar para mudar a cultura de investimentos no Brasil e enfrentaremos sem medo os desafios que estão por vir.

Por isso refaço o convite, clique aqui e conheça de perto detalhes que não estão na grande mídia e comprovam o quanto estamos incomodando as grandes instituições financeiras e grupos de mídia do país.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.