Home Esportes EUA anunciam amistoso contra seleção brasileira antes da Copa América

EUA anunciam amistoso contra seleção brasileira antes da Copa América

Os EUA enfrentarão a Bolívia e o Panamá em suas duas primeiras partidas do Grupo C da Copa América antes de encarar o Uruguai

por Reuters
0 comentário

A seleção dos Estados Unidos receberá o Brasil em um amistoso como parte dos preparativos para a Copa América deste ano, informou a federação norte-americana de futebol na terça-feira.

Os EUA enfrentarão a Colômbia no FedExField em Landover, Maryland, em 9 de junho, antes de encarar a seleção brasileira no Camping World Stadium de Orlando, em 12 de junho.

A Copa América será realizada nos EUA de 20 de junho a 14 de julho e contará com 32 partidas e 16 equipes participantes – 10 da Conmebol e seis da Concacaf.

“Quando se fala em querer desafiar as melhores equipes do mundo, não há nada melhor do que o Brasil”, disse o técnico dos EUA, Gregg Berhalter, em um comunicado.

Os EUA enfrentarão a Bolívia e o Panamá em suas duas primeiras partidas do Grupo C da Copa América antes de encarar o Uruguai.

Já a seleção brasileira está no Grupo D e enfrentará Colômbia, Paraguai e Costa Rica ou Honduras na fase de grupos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.