Evento gratuito “Dinheiro é um Santo Remédio” - Bate papo sobre finanças pessoaisEstá chegando! Neste dia 29 de março, sábado agora, estaremos participando do evento “Momentos Rico” que terá um tema muito especial pra todos nós do Dinheirama: o livro “Dinheiro é um Santo Remédio”, best-seller que escrito pelo Conrado Navarro, fundador do Dinheirama e por André Massaro, autor e palestrante que é membro do nosso conselho editorial.

No evento, quem participar presencialmente (clique aqui para fazer sua inscrição) poderá conversar pessoalmente com o Conrado e o André, aliás, a grande sacada do “Momentos Rico” é aproximar figuras de relevância do mercado às pessoas que acompanham o dia a dia das finanças e querem compartilhar conhecimento, esclarecer dúvidas ou mesmo aprimorar o networking.

Um presente para você

Para incentivar sua presença no dia do evento, nós resolvemos presentear todos que fizerem a inscrição presencial (clique aqui) com o eBook “Educação Financeira: um estilo de vida” escrito também pelo Conrado Navarro.

Importante: só irá receber o eBook aquele que fizer a inscrição para participação “in loco”. Queremos incentivar a troca de ideias ao vivo, mesmo com a transmissão pela Internet acontecendo normalmente.

O evento é gratuito e contará com outros especialistas de finanças, sorteio de livros, brindes e uma oportunidade única de nos conhecermos e criarmos um relacionamento próximo.

Quando?

Dia 29 de março, das 10h às 12h. É neste sábado.

Onde?

The Hub, na Rua Bela Cintra, 409 São Paulo- SP (próximo ao Metrô Consolação).

Como participar?

Clique aqui e faça sua inscrição. É gratuito e com certeza agregará muito em sua vida financeira. Vejo você lá. Até sábado!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários