O mercado de vídeos online tem passado por inúmeras transformações nos últimos anos e isso já não é novidade. Após algum tempo como coadjuvante nas estratégias de comunicação e relacionamento das empresas, os vídeos online têm assumido, cada vez mais, o protagonismo nas ações de branding, conteúdo e informação.

Hoje, de acordo com uma pesquisa da Revista PEGN, o Brasil ocupa a 5ª posição no mercado de internet mundial e a tendência é de que o País ganhe aumente essa participação consideravelmente. Além disso, o consumo de vídeos online tem aumentado significativamente nos últimos anos – até 2020, a previsão é de que os vídeos corresponderão a 80% do tráfego total da  internet.

Participe do maior evento de vídeos online do Brasil

Connect Samba o evento sobre vídeos online mais completo do Brasil

Pensando em todas essas transformações e previsões é que a Samba Tech, referência na hospedagem e distribuição de vídeos online, realizará, em novembro, o Connect Samba, o evento sobre vídeos online mais completo do Brasil. Segundo Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech, esse momento é o ideal para discutir esse universo. “O segmento de vídeos online nunca esteve tão aberto a novos negócios e é a hora de explorá-lo cada vez mais. No Connect, as pessoas poderão aprender a partir das experiências de grandes nomes e ficarão por dentro de todas as tendências do mercado”, acrescenta.

Nós do Dinheirama ficamos muito felizes em ser um dos sites apoiadores do evento.

A programação do evento conta com grandes nomes que irão discutir sobre temas diversos, entre eles o empreendedor e apresentador Luciano Huck, que falará sobre vídeos online no entretenimento. Paula Bellizia (CEO da Microsoft Brasil), Omarson Costa (Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Netflix Brasil) e Gustavo Caetano (CEO da Samba Tech) vão liderar o bate papo sobre inovação no mercado de vídeos, enquanto Marcello Azambuja (Globo.com) discutirá o universo dos vídeos no mobile.

Arnon de Mello (VP da NBA) e Fábio Machado (Co-fundador do Esporte Interativo) levarão a discussão para o âmbito dos esportes ao falarem sobre a tendência do crossmídia. Para abordar a monetização e a distribuição de vídeos online, o evento irá trazer referências no mercado, como Fátima Pissarra (Diretora Geral da VEVO no Brasil), Pyr Marcondes (Diretor do Meio e Mensagem), Gian Martinez (CEO da Winnin) e Rafael Rez (Nova Escola de Marketing).

Participe do maior evento de vídeos online do Brasil

Um painel dedicado a Ensino a Distância

Para apresentar as tendências da educação, a programação conta com um painel dedicado ao Ensino a Distância (EAD) com diversos especialistas do segmento, como Paulo Jubilut (Professor e CEO do Biologia Total) e Daniel Pedrino (VP de Customer Success do Descomplica). Os participantes também terão acesso a palestras sobre empreendedorismo, marketing digital e produção de vídeo.

Um destaque da programação é que os participantes também terão a oportunidade de conhecer outros empreendedores do ecossistema, trocar experiências e iniciar parcerias durante a feira de negócios, que acontecerá no espaço do evento, com expositores de diversos segmentos.

Use o código DINHEIRAMA e tenha 20% de desconto

Nós estaremos lá, e você?

O evento, que acontecerá dia 7 de novembro, em São Paulo, reunirá mais de 750 participantes, divididos entre quem já trabalha com vídeos e quem tem interesse em apostar nesse mercado, imersos nas dez horas de conteúdo exclusivo ministrados por quinze palestrantes.

A programação completa está disponível no site do evento e os ingressos são limitados.

Use o código DINHEIRAMA e tenha 20% de desconto para participar do evento!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários