Home Finanças Pessoais FaceApp: Sim, Você Vai Envelhecer e Precisar de Dinheiro para Cuidar de Seu Futuro

FaceApp: Sim, Você Vai Envelhecer e Precisar de Dinheiro para Cuidar de Seu Futuro

por Redação Dinheirama
3 min leitura
FaceApp

Nas últimas semanas o FaceApp se tornou um dos assuntos do momento. Todo mundo do dia pra noite começou utilizar o filtro de envelhecimento e uma realidade se mostrou para todos: Sim, vamos envelhecer. Não é segredo, estamos vivendo mais e para que essa vida seja mais rica e feliz você vai precisar cuidar do seu futuro.

Nós brasileiros passamos os últimos anos discutindo sobre a reforma da Previdência. Ainda existem trâmites importantes para a aprovação da reforma da Previdência, mas mesmo com a aprovação é muito provável que em alguns anos esse assunto volte a pauta e outras medidas sejam necessárias para equilibrar o sistema.

No meio de tudo isso, um aplicativo chamado FaceApp disponibilizou um filtro que mostra como será nossa aparência quando ficarmos mais velhos.

Pessoas famosas entraram na brincadeira e a brincadeira viralizou fazendo a festa de muita gente nas redes sociais.

Uma coisa ficou clara para quem usou o aplicativo. Vamos ficar mais velhos e vamos sim precisar tomar alguns cuidados para que essa vida possa ser aproveitada dignamente.

Confira 3 dicas importantes, para que você possa desde já se preparando para chegar na terceira idade em paz e com as finanças equilibradas.

  1. Exercícios físicos te farão economizar e te ensinarão a ter disciplina
  2. Você vai precisar aprender a investir
  3. Aceite que você não vai se aposentar

Infelizmente, no atual cenário boa parte das pessoas idosas vivem uma realidade de grande dificuldade financeira dependendo da ajuda de amigos e parentes.

Aproveitando melhor o tempo e trabalhando o quanto antes com o planejamento você pode mudar seu futuro para muito melhor.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.