Nas últimas semanas o FaceApp se tornou um dos assuntos do momento. Todo mundo do dia pra noite começou utilizar o filtro de envelhecimento e uma realidade se mostrou para todos: Sim, vamos envelhecer. Não é segredo, estamos vivendo mais e para que essa vida seja mais rica e feliz você vai precisar cuidar do seu futuro.

Nós brasileiros passamos os últimos anos discutindo sobre a reforma da Previdência. Ainda existem trâmites importantes para a aprovação da reforma da Previdência, mas mesmo com a aprovação é muito provável que em alguns anos esse assunto volte a pauta e outras medidas sejam necessárias para equilibrar o sistema.

No meio de tudo isso, um aplicativo chamado FaceApp disponibilizou um filtro que mostra como será nossa aparência quando ficarmos mais velhos.

Pessoas famosas entraram na brincadeira e a brincadeira viralizou fazendo a festa de muita gente nas redes sociais.

Uma coisa ficou clara para quem usou o aplicativo. Vamos ficar mais velhos e vamos sim precisar tomar alguns cuidados para que essa vida possa ser aproveitada dignamente.

Confira 3 dicas importantes, para que você possa desde já se preparando para chegar na terceira idade em paz e com as finanças equilibradas.

  1. Exercícios físicos te farão economizar e te ensinarão a ter disciplina
  2. Você vai precisar aprender a investir
  3. Aceite que você não vai se aposentar

Infelizmente, no atual cenário boa parte das pessoas idosas vivem uma realidade de grande dificuldade financeira dependendo da ajuda de amigos e parentes.

Aproveitando melhor o tempo e trabalhando o quanto antes com o planejamento você pode mudar seu futuro para muito melhor.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários