Como você está se preparando para o ano de 2018?

Você já parou para pensar quantos eventos importantes teremos no próximo ano?

Sim, só para colocar alguns pontos importantes podemos destacar Copa do Mundo de Futebol e eleições para presidenciais.

Esses “eventos” são importantes pois geram mobilização nacional e podem polarizar ainda mais o país, criando um clima ainda mais delicado.

Aproveite: O dream team da educação financeira em um único canal

O que podemos esperar do futuro

Você já sabe que a modalmais é a parceira do Dinheirama para investimentos. Essa parceria proporciona aos leitores a oportunidade de acompanhar  de perto profissionais de ponta no mercado, tudo sempre de forma gratuita.

Para falar dos desafios para o próximo ano, a Nathalia Arcuri recebeu para um papo incrível o Alvaro Bandeira, sócio e economista chefe da modalmais e o Rodrigo Puga sócio e CEO da modalmais.

Como sempre, a Nath conduziu o programa com bom humor focando sempre no interesse do investidor em conhecer as oportunidades de investimentos e as necessidades de criar uma geração de investidores de longo prazo.

Acompanhe:

2018 cada vez mais conteúdos que mudarão sua vida

Para que tenha acesso aos melhores produtos e conteúdo você precisa apenas assinar o canal do Youtube da modalmais (Clique para assinar gratuitamente).

Não esqueça de ativar a opção de ser avisado sobre os novos conteúdos. Além de acompanhar as ofertas semanais, ao assinar o canal do Youtube da modalmais você também terá acesso a conteúdo diário de educação financeira, investimentos e economia.

Aproveite, o melhor time de educação financeira do Brasil em um único lugar, estamos na modalmais.

Até a próxima!

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários