Com os recentes movimentos de queda dos juros os investidores brasileiros se viram obrigados a buscar alternativas para seus investimentos.

Infelizmente, muita gente esbarra na falta de conhecimento e acaba ficando paralisado ao encontrar produtos que parecem muito mais uma sopa de letrinhas.

Naturalmente, a busca por informação é o melhor caminho, mas o desafio de encontrar material com linguagem acessível para quem não é familiarizado com os temas financeiros é grande.

Por conta disso, nessa edição do “Fale Mais!” a youtuber e fundadora do portal “Me Poupe!Nathalia Arcuri conversou o Conrado Navarro fundador do Dinheirama e a especialista em investimentos Carol Guedes da equipe da modalmais, o desafio desse trio foi explicar o que é CDB, LCI e LCA e apontar qual deles é o melhor investimento.

O melhor investimento para você!

Existem muitos fatores que servem para determinar qual é o melhor investimento. Nem sempre o melhor para uma pessoa é necessariamente o melhor para outro.

No “Fale Mais!” você entenderá qual a melhor estratégia levando em consideração as principais características de cada um dos investimentos (CDB, LCI e LCA).

Ao contrário do que as siglas e nomes complicados podem deixar a impressão, ao assistir ao programa você perceberá que investir nesses produtos é muito mais simples do que as pessoas imaginam. Acompanhe!

O Dream team das finanças pessoais

A modalmais, nossa parceira de investimentos, reuniu o melhor e mais completo team de investimentos e educação financeira.

Para que tenha acesso aos melhores produtos e conteúdo você precisa apenas assinar o canal do Youtube da modalmais (Clique para assinar gratuitamente).

Não esqueça de ativar a opção de ser avisado sobre os novos conteúdos. Além de acompanhar as ofertas semanais, ao assinar o canal do Youtube da modalmais você também terá acesso a conteúdo diário de educação financeira, investimentos e economia.

Aproveite, o melhor time de educação financeira do Brasil em um único lugar, estamos na modalmais.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários