Novidade na Blogosfera!Um grupo de blogueiros e blogueiras se uniu para criar a primeira revista agregadora de feeds do Brasil: a Feed-se. A especulação sobre a existência da revista começou no dia primeiro de abril, data estrategicamente escolhida para gerar bastante “barulho” na Internet. A revista finalmente ficou pronta e conta com textos fantásticos sobre Internet e blogs.

Diferente do que muito se falou, a revista existe, pelo menos por enquanto, apenas na versão digital. A possibilidade de encontrá-la nas bancas de todo o Brasil continua forte e novidades neste sentido serão anunciadas em breve.

É muito gratificante participar dessa iniciativa e colaborar com artigos e textos sobre a Internet e a transformação que ela trouxe à minha vida. Que tal conferir a capa desta edição e fazer o download da revista?

Revista Feed-se - Capa Edição 1

Para o download, escolha uma das duas versões:

Reitero aqui meus agradecimentos ao grupo de idealizadores e editores:

Visite a página oficial da Revista Feed-se e pegue seu exemplar. Deixo um especial e sincero obrigado ao Celso, que trabalhou pesado durante dias para diagramar a revista, criar seu formato final e transformar a idéia em realidade. Parabéns Celso, a revista ficou sensacional!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários