Feira de Educação Financeira e Investimentos - GuarulhosAcontece no próximo fim de semana um evento que promete mexer com seu bolso. Literalmente. Calma, o evento é gratuito e o grande mérito está na possibilidade de discutir as alternativas de investimento e o controle financeiro familiar. Trata-se da Feira de Educação Financeira e Investimentos Pessoais de Guarulhos e Alto Tietê, organizada pelo Clube do RH. Você não paga nada para participar e ainda sai de lá com muito conhecimento para aplicar seu dinheiro. Que tal?

Acesse a página oficial do evento – http://dinheiro.clubedorh.com.br/ – e faça já sua inscrição. É grátis! O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, próximo sábado, das 13h às 17h. Rodrigo Silveira, nosso articulista, que investe em ações através da análise técnica, estará presente e será um dos conferencistas. Trata-se de um evento que terá a apresentação de palestras, seminários e fóruns de debates com renomados profissionais, em modelo integrativo. Serão dois blocos de painéis:

  • Um das 14h30 às 15h30, com temas de Educação Financeira;
  • Outro das 16h às 17h, com temas de Investimentos.

Cada painel terá um facilitador que coordenará os trabalhos. Este modelo valoriza a troca de informação e experiência, visando à construção de conhecimento mais diverso e rico. Todos falam, todos participam. Dentro da Feira haverá também uma área de exposições que colocará o público participante frente a frente com diversos agentes do setor de educação financeira e investimentos como: corretoras de valores, empresas de capital aberto, consultores de investimentos, administradores de recursos, dentre outros.

A inscrição é gratuita. Acesse http://dinheiro.clubedorh.com.br/ e conheça melhor o evento. A Feira acontecerá no dia 11 de dezembro, próximo sábado, das 13h às 17h. Participe e divulgue!

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários