Férias e esclarecimentos aos leitores“Os argentinos querem copiar a gente em tudo. Agora querem copiar nosso caos aéreo. Assim não dá”! Essa foi a frase que ouvi de alguns brasileiros que esperavam uma chance de voltar para casa, há mais de 24 horas no aeroporto de Buenos Aires. Pois é, eu também estava lá. Confesso que minhas férias foram ótimas, mas a volta para casa é que será mesmo inesquecível.

Voamos para a Argentina através de Aerolíneas Argentinas. Na ida, fomos em sua versão privada. No trânsito até Bariloche descobrimos que ela já estava estatizada. Na volta, o inevitável aconteceu: alguns piqueteiros, muitos policiais e um cheiro de greve. Mas agora está tudo certo! Este pequeno texto é para nos desculparmos pela ausência de artigos no início desta semana. Cabe lembrar que os artigos da semana passada estavam todos programados justamente para evitar a ausência de material.

Além disso, queremos agradecer aos leitores e amigos que nos enviaram e-mails falando sobre as freqüentes quedas do servidor. Estamos providenciando uma mudança de hosting e também algumas novidades no layout do Dinheirama, passos essenciais para a contínua evolução de nossa maravilhosa comunidade. Peço um pouco de paciência durante estas mudanças. Combinado?

E o que temos para esta semana? Hoje será publicada a segunda parte do artigo sobre o índice P/L, escrito pelo Ricardo Pereira. Amanhã teremos um artigo sobre o planejamento de férias, escrito de próprio punho no saguão, com um pouco desta minha experiência recente (planejar financeiramente as férias) e também a estréia da economista Mariana Prates como colunista de um espaço feminino do Dinheirama, com um artigo relacionando o petróleo às mulheres.

Prestadas as devidas contas, agradecemos pela sua compreensão e reiteramos o compromisso com a opinião sincera e o conhecimento em finanças e educação financeira. Obrigado pela companhia! Tenha uma ótima semana.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários