Desde que foi divulgado ainda em 2016 que o governo iria liberar para as pessoas o resgate do saldo das contas inativas do FGTS milhões de brasileiros aguardam com expectativa esse momento.

As pessoas que nasceram em janeiro e fevereiro foram os primeiros a receber já no mês de março. Quem nasce em março, abril e maio teve permissão para o recebimento a partir o dia 8/04, pois a caixa antecipou sua programação por conta da maior quantidade de pessoas que teria direito de receber. De acordo com a CEF são ao todo 7,7 milhões de brasileiros nascidos em março, abril e maio.

O valor total disponível para saque ultrapassa R$ 11,2 bilhões e equivale a 26% do total. Nos dias 10, 11 e 12 de abril, as agências precisaram abrir duas horas mais cedo, também para atendimento exclusivo. Cerca de 2,3 milhões de trabalhadores (30% do total) receberão automaticamente o crédito em suas contas na Caixa.

Mas e agora? O que fazer com o valor que recebi do FGTS

Nessas últimas semanas começamos a receber centenas de e-mails de leitores perguntando o que fazer com os valores recebidos no FGTS? (Clique aqui e descubra)

As dúvidas são variadas e vão desde a priorização de pagamentos e dívidas até a busca pelos melhores investimentos.

Por conta disso, na próxima segunda-feira 17/04 as 20h o Conrado Navarro fundador do Dinheirama irá receber no Programa Tudo Sobre Seu Dinheiro, especialistas para apontar o melhor destino para o seu saldo do FGTS (Não perca, clique aqui para assistir).

tssd-20170410

Como assistir o “Tudo Sobre Seu Dinheiro”

Você pode assistir gratuitamente o programa, para isso basta ser cliente da corretora Rico.com.vc que é a parceira de investimentos do Dinheirama. A abertura de conta é gratuita e feita rapidamente pela internet.

Ao abrir sua conta na Rico.com.vc você terá acesso a toda área educacional com muito conteúdo relevante que poderá mudar para melhor suas chances de alcançar uma vida mais rica e feliz.

Então, não perca tempo! Faça, a abertura de sua conta e tenha a orientação de pessoas que você confia para mostrar a melhor alternativa para o seu dinheiro.

Até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários