Home Agronegócio FIAgro da FG/Agro tem retorno esperado de 24%, aponta Órama

FIAgro da FG/Agro tem retorno esperado de 24%, aponta Órama

O FGAA11 esteve entre os maiores pagadores de dividendos de 2022. e possui uma liquidez acima da média do mercado

por Gustavo Kahil
0 comentário

O FiAgro da gestora FG/A (FGAA11) possui um bom pagamento de dividendos e retorno esperado para as cotas que levantam o retorno esperado para 24,25%, avala a Órama.

O fundo atua no segmento de CRA (Certificados de Recebíveis Imobiliários) e opera com uma atuação ativa no portfólio.

Segundo o analista Mario Campos, essa postura se reflete em uma carteira de crédito de qualidade, com acompanhamento constante dos devedores e de todo mercado.

“Além disso, a gestão ativa do portfólio trouxe resultados acima da média no primeiro ano do fundo”, diz Campos.

Cana-de-Açúcar 2
Vale ressaltar que as cotas negociam com um prêmio sobre o valor patrimonial e que a carteira está concentrada no setor sucroalcooleiro (Imagem: Pexels/ alexandre saraiva carniato)

Dividendos

O FGAA11 esteve entre os maiores pagadores de dividendos de 2022. O FIAgro da FG, pontua a Órama, também possui uma liquidez acima da média do mercado.

Entretanto, vale ressaltar que as cotas negociam com um prêmio sobre o valor patrimonial e que a carteira está concentrada no setor sucroalcooleiro.

O dividend yield esperado é de 15,44%. Considerando o preço-alvo de R$ 10,72 para a cota, o retorno total esperado é de 24,25%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.