Home Empresas FII Genial Logística enfrenta nova inadimplência em contrato de galpão em Pernambuco

FII Genial Logística enfrenta nova inadimplência em contrato de galpão em Pernambuco

O locatário do galpão é o mesmo que não efetuou os pagamentos de maio, vencido em junho, mas quitados em julho

por Gustavo Kahil
0 comentário

O fundo imobiliário Genial Logística (GLOG11) anunciou que continua a enfrentar inadimplência de um galpão em Pernambuco, mostra um comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nesta segunda-feira (17).

O locatário é o mesmo que não efetuou os pagamentos de maio, vencido em junho, mas quitados em julho. Porém, mais uma vez, o mesmo inquilino não realizou o pagamento de junho, com vencimento em julho.

“Lembramos que a CBRE Consultoria Imobiliária foi contratada para conduzir e impulsionar os processos de locação do Galpão B, em caso de entrega total ou parcial do imóvel”, explicou a Genião Gestão em nota.

Desta forma, o impacto negativo da inadimplência de julho anulou o impacto positivo da regularização da inadimplência em junho, dado que ambos os impactos tiveram efeito caixa, de mesmo montante, em julho.

Veja o documento:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.