Home Comprar ou Vender FII JSRE11 está muito abaixo do real valor dos imóveis, alerta EQI; veja carteira

FII JSRE11 está muito abaixo do real valor dos imóveis, alerta EQI; veja carteira

O fundo foi mantido na carteira recomendada de FIIs para novembro, apesar de possuir a tese mais arriscada do portfólio

por Gustavo Kahil
0 comentário
FIIs JS Real Estate Multigestão

O FII JS Real Estate Multigestão (JSRE11) está com valor de mercado muito abaixo do real valor dos imóveis, alerta a EQI Research em um relatório enviado a clientes.

O fundo foi mantido na carteira recomendada de FIIs para novembro, apesar de possuir a tese mais arriscada do portfólio devido ao momento do segmento de lajes e à sua estrutura de capital.

Desempenho do JSRE11 em comparação com o IFIX em 2023

Mesmo não mexendo em sua carteira para novembro, a EQI ressalta que a exposição ao fundo RBR Crédito Imobiliário High Yield (RBRY11) deverá aumentar a participação do portfólio em CDI nos próximos meses.

“Esta será uma característica importante para a carteira, que possui maior exposição ao IPCA atualmente. Com isso, aumentaremos a exposição do portfólio em CDI a taxas atrativas, podendo ainda aproveitar o momento de juros elevados”, aponta o relatório.

A carteira da EQI é composta por: CPTS11, CVBI11, RBRY11, ALZR11, HGRU11, BCIA11, JSRE11, BTLG11, XPML11, BRCO11, HGPO11 e MALL11.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.