Home Comprar ou Vender FIIs de lajes corporativas merecem maior exposição, avalia Inter

FIIs de lajes corporativas merecem maior exposição, avalia Inter

Os fiis CSHG Real Estate e VBI Prime Properties são os representantes do segmento de lajes no portfólio recomendado de setembro do Inter

por Gustavo Kahil
3 min leitura

Os fundos imobiliários (FIIs) de tijolos, ligados ao segmento de lajes corporativas, merecem maior exposição nas carteiras do setor para setembro, avalia o Inter Research.

“Em meio à volatilidade registrada no segmento de tijolo, os fundos ligados a essa categoria são negociados a múltiplos atrativos, o que eleva as oportunidades de ganhos de capital no longo prazo”, explicam Gabriela Joubert e Rafael Quick.

Indicações

A primeira indicação fica por conta do CSHG Real Estate (HGRE11). O Inter vê o fundo com elevado desconto frente seu valor patrimonial.

A segunda está com o VBI Prime Properties (PVBI11). O ativo possui desconto em relação ao valor patrimonial, vacância controlada e alta qualidade na localização dos ativos.

“Vemos o fundo com bons olhos para o ganho de capital via valorização de cota concomitante a um Dividend Yield anualizado de 7,2%”, destacam Joubert e Quick.

Veja a carteira para setembro

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.