Home Comprar ou Vender FIIs: RBRY11 está com melhor relação risco-retorno em recebíveis

FIIs: RBRY11 está com melhor relação risco-retorno em recebíveis

Há uma boa janela para entrada nestes fundos, que atualmente possuem ativos gerando IPCA+ 8%, explica analista

por Gustavo Kahil
0 comentário
São Paulo FIIs

O repique de alta de fundos de investimentos imobiliários (FIIs) considerados “high yield” como Hectare (HCTR11) e Devant (DEVA11) abre oportunidades para migração para o RBR Crédito Imobiliário (RBRY11), avalia a Guide Investimentos.

O analista Fernando Siqueira explica que as recentes altas abrem oportunidade para os investidores migrarem seus recursos para fundos com melhor relação risco-retorno, como o RBRY11.

Recebíveis

No segmento, a Guide tem a preferências por fundos considerados “High Grade” e “Middle Risk” em vez de “High Yield”, onde o risco da carteira possui mais qualidade de crédito e com retorno projetado de Yield muito atrativo.

“Com a deflação de -0,07% em julho do IPCA, os fundos majoritariamente expostos em IPCA+ (são impactados com defasagem de 2 a 3 meses) devem ter um rendimento menor no curto prazo”, destaca Siqueira.

Segundo ele, caso isso gere pressão na cotação dos ativos, há uma boa janela para entrada nestes fundos, que atualmente possuem ativos gerando IPCA+ 8% a.a. já líquido de custos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.