Home Estilo de Vida Filme de turnê de Taylor Swift arrecada mais de US$ 95 mi em cinemas nos EUA e Canadá

Filme de turnê de Taylor Swift arrecada mais de US$ 95 mi em cinemas nos EUA e Canadá

O filme, chamado "Taylor Swift: The Eras Tour", marcou um recorde para filmes de shows, superando facilmente os 29,5 milhões de dólares

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/X´S/@taylorswift13)

O filme sobre a turnê Eras Tour de Taylor Swift dominou os cinemas no fim de semana, arrecadando 95 milhões de dólares a 97 milhões de dólares em vendas de ingressos nos EUA e no Canadá, de acordo com estimativas da distribuidora AMC Theatres no domingo.

O filme, chamado “Taylor Swift: The Eras Tour”, marcou um recorde para filmes de shows, superando facilmente os 29,5 milhões de dólares arrecadados por “Justin Bieber: Never Say Never” em seus três primeiros dias em 2011.

Os resultados finais do fim de semana serão divulgados na segunda-feira. Se as estimativas atuais se mantiverem, o filme de Swift ficará aquém das projeções mais otimistas dos analistas de bilheteria, que previam uma estreia doméstica de 100 milhões a 140 milhões de dólares.

Ainda assim, para as operadoras de cinemas, como AMC e Cineworld, o filme deu um grande impulso ao que parecia ser uma lista de filmes sem brilho neste outono do hemisfério norte, depois que as greves em Hollywood provocaram atrasos em “Dune: Parte Dois” e outros lançamentos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.