Home Estilo de Vida Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt se chamará… F1

Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt se chamará… F1

O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures nos cinemas e em IMAX

por Reuters
3 min leitura

O suspense em torno do nome do filme de Brad Pitt sobre Fórmula 1, que está sendo filmado em pistas de corrida de todo o mundo para ser lançado nos cinemas em junho, terminou na sexta-feira com o anúncio de que se chamará… “F1”.

O filme está sendo feito com a cooperação de equipes e pilotos e dirigido por Joseph Kosinski, cujo “Top Gun: Maverick” arrecadou 1,49 bilhão de dólares, com Jerry Bruckheimer como produtor.

O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures nos cinemas e em IMAX.

A Fórmula 1 disse que um “teaser” oficial do filme será lançado no domingo, antes do Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone, onde filmagens estão sendo realizadas.

O enredo mostra Pitt, que tem 60 anos na vida real, estrelando como um ex-piloto que retorna à Fórmula 1 ao lado de Damson Idris, que interpreta seu companheiro de equipe novato, na equipe fictícia APXGP.

Pitt vem dando voltas na pista com filmagens em circuitos na Europa, no Oriente Médio e nas Américas, e com o heptacampeão mundial Lewis Hamilton oferecendo conselhos como coprodutor.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.