Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Flybondi amplia voos entre Brasil e Argentina no verão

Flybondi amplia voos entre Brasil e Argentina no verão

Ao considerar todas as rotas operadas, a companhia aérea argentina terá um crescimento de 83% em sua oferta de voos na temporada de verão

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Avião da Flybondi no Aeroporto Aeroparque-Jorge Newbery, em Buenos Aires, Argentina

A companhia aérea low-cost Flybondi vai ampliar a oferta de voos entre Brasil e Argentina para atender a demanda da alta temporada de verão.

Finclass Vitalício Quadrado

A rota que liga Buenos Aires e Florianópolis saltará de três para 18 voos semanais.

No trecho Rio de Janeiro-Buenos Aires, o número de voos diários passará de dois para três. São Paulo seguirá com um voo por dia para a capital argentina.

Finclass com 50% de desconto! Realize seu cadastro gratuito para ter acesso VIP à Black Friday

Ao considerar todas as rotas operadas, a companhia aérea argentina terá um crescimento de 83% em sua oferta de voos na temporada de verão em relação a outubro deste ano.

A Flybondi incorporou recentemente quatro aeronaves em regime de wet leasing (arrendamento com tripulação) ou formato ACMI. Com isso, terá uma frota de 19 aeronaves para a temporada.

Finclass Vitalício Quadrado
Flybondi
(Imagem: Facebook/Flybondi)

A companhia opera 26 rotas, sendo 18 são domésticas de e para Buenos Aires, cinco interprovinciais e três internacionais. Todas os trechos operados fora da Argentina são brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.

A Flybondi começou a voar em 2018 como a primeira aérea low-cost da Argentina. A companhia possui um market share doméstico de 21% e regional de 4%, segundo dados de setembro de 2024.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

(Com Estadão Conteúdo)

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.