Finclass
Home Economia e Política Força Aérea abre seleção para contratar oficiais engenheiros e médicos

Força Aérea abre seleção para contratar oficiais engenheiros e médicos

Para os profissionais médicos,  a área de atuação será o Rio de Janeiro (RJ)

por Agência Gov
3 min leitura
(Imagem: Tony Winston/Agência Saúde-DF)

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu processo seletivo para profissionais de nível superior em Engenharia e Medicina, para prestação do Serviço Militar Temporário, em caráter voluntário, como Oficial Superior, para o ano de 2024 (QOCON3 2024).

Quem for selecionado como engenheiro vai servir na área de São José dos Campos (SP). Para os profissionais médicos,  a área de atuação será o Rio de Janeiro (RJ).

Para ambas carreiras, as inscrições eletrônicas podem ser realizadas até às 23h59 do dia 9 de maio pelo site oficial .

Finclass

A oportunidade para o Quadro de Oficiais da Reserva de 3ª Classe Convocados do Grupamento de Médicos (QOCON3) é para Convocação, Incorporação e Cadastramento em Banco de Dados para as seguintes especialidades: Neurocirurgia, Cirurgia Oncológica, Medicina Intensiva Pediátrica e Oftalmologia .

A oportunidade para o Quadro de Oficiais da Reserva de 3ª Classe Convocados do Grupamento de Engenheiros (QOCON3) é para Convocação, Incorporação e Cadastramento em Banco de Dados.

A seleção dos candidatos será feita conforme o edital do certame, disponibilizado aqui .

A seleção será constituída das seguintes etapas: Encaminhamento Eletrônico de Documentos (EED); Validação de Documentos Digitais (VDD); Revisão de Documentos Digitais (RDD); Avaliação Curricular Digital (ACD); Concentração Inicial (CI); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e Concentração Final e Habilitação à Incorporação (CF).

Finclass

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.