Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Empresas Ford vai demitir mais 495 funcionários por impacto de greve

Ford vai demitir mais 495 funcionários por impacto de greve

Outros 7.900 funcionários da Ford estão em greve. Nesta sexta-feira, o UAW optou por não ampliar a greve para mais fábricas

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Rebecca Cook/File Photo)

A Ford Motor anunciou nesta sexta-feira que demitirá outros 495 trabalhadores em Ohio e Michigan, nos Estados Unidos, devido ao impacto da greve do sindicato United Auto Workers (UAW) contra duas de suas fábricas de montagem.

Finclass Vitalício Quadrado

A segunda maior montadora dos EUA disse que as novas demissões em massa incluem 470 em duas fábricas de motores em Ohio a partir de segunda-feira, elevando o total da Ford para cerca de 1.800 funcionários impactados por desligamentos relacionados à greve.

Outros 7.900 funcionários da Ford estão em greve. Nesta sexta-feira, o UAW optou por não ampliar a greve para mais fábricas.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.