Home Empresas Fundo do BTG vence grandes lotes do leilão de transmissão de energia

Fundo do BTG vence grandes lotes do leilão de transmissão de energia

O veículo do BTG também arrematou o lote 14, para construção de linhas de transmissão na Bahia, com 2,1 bilhões de reais em investimentos estimados

por Reuters
0 comentário

O fundo de investimentos Warehouse, administrado pelo BTG Pactual (BPAC11), saiu vencedor da disputa por grandes lotes do leilão de transmissão de energia desta quinta-feira, incluindo o maior projeto oferecido no certame.

O fundo levou o lote 6, que prevê a construção de 951 quilômetros de linhas de transmissão entre os Estados da Bahia e Minas Gerais, ao ofertar uma receita anual permitida (RAP) de 284,388 milhões de reais, o que representa deságio de 49,60% ante o valor máximo. O empreendimento era o maior do leilão em volume de investimentos, com 3,4 bilhões de reais estimados.

O veículo do BTG também arrematou o lote 14, para construção de linhas de transmissão na Bahia, com 2,1 bilhões de reais em investimentos estimados, por 162,92 milhões de reais de RAP (desconto de 53,57%); e o lote 4, com RAP de 284,388 milhões de reais (desconto de 49,60%), em projeto com previsão de 990,51 milhões de reais em aportes.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.