O investidor sempre deve estar atento aos detalhes na hora de investir, esse cuidado é essencial e diferencia quem alcança o sucesso daqueles não colhem bons frutos por falta de atenção ou conhecimento. A correria do dia a dia e percepção de que todos os investimentos são iguais acaba prejudicando os investidores que decidem optar pelo comodismo ficando sempre no que aparenta ser mais fácil, infelizmente!

Muita gente investe em fundos de investimentos mas poucos pararam para analisar de fato, se a taxa de administração que pagam é condizente com a rentabilidade entregue e com a dificuldade que o gestor tem em administrar a estrutura do fundo. Para tratar esse assunto, convidamos a Sandra Blanco consultora de investimentos da Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama. Sandra, preparou um vídeo exclusivo deixando claro, como a taxa de administração dos fundos precisa ser tratada, e o que os investidores devem considerar quando investem nesse tipo de produto. Assista ao vídeo:

Invista em fundos exclusivos

A Órama oferece a todos a oportunidade de investir em fundos exclusivos (Conheça a lista de fundos) com investimento inicial de R$1mil e taxas de administração justas. O investidor conta ainda com o “Fale com a Sandra” um canal direto de comunicação com a consultora de investimentos Sandra Blanco, que oferece gratuitamente todo apoio na hora de decidir onde investir.

Ao falar com a Sandra, você pode conhecer mais detalhes sobre o Fundo Órama DI Tesouro Master, que tem garantido bons resultados e taxa de administração de 0,3% ao ano.

Comece agora a construir seu sucesso financeiro priorizando os investimentos a partir de escolhas conscientes. Até a próxima!

Foto: Financial business chart and coins, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários