Ter acesso a ótimas informações e opiniões consistentes sobre economia, finanças e investimentos é sem dúvida uma ótima pedida para quem busca a independência financeira. Ao longo dos últimos anos, muitos desafios foram criados, mas também muitas oportunidades surgiram para o pequeno e médio investidor. Se as dificuldades acabam afetando a todos, só as pessoas com acesso a informação acabam aproveitando as oportunidades que também surgem com as crises.

Ter a preocupação constante em inovar e mostrar aos clientes as melhores possibilidades para alcançar as melhores rentabilidades é um grande diferencial da Órama. Por aqui defendemos que as escolhas certas potencializam o sucesso financeiro; isso não é surpresa, mas fazer essas escolhas nem sempre é uma tarefa fácil, portanto valorizar empresas sérias que contam com profissionais altamente qualificados é indispensável.

Hoje, temos a oportunidade de contar com a Consultora de Investimentos da Órama Sandra Blanco, que gravou um vídeo especial, sobre uma ótima oportunidade de investimento: o fundo Brasil Plural Equity Hedge 30 (clique e conheça).

O Brasil Plural Equity Hedge 30 é um fundo espelho do Brasil Plural Equity Hedge, que possui estratégia diferenciada e não apresentou rentabilidade abaixo do CDI em nenhum ano desde a sua criação, mesmo diante de um cenário econômico desafiador e ambiente de taxa de juros alta.

O fundo irá fechar para aplicações em 31/08/2015 e a consultora financeira da Órama, Sandra Blanco, explica porque você não pode perder esta oportunidade.

Confira o vídeo e invista!

Não perca a chance de investir em fundos exclusivos

Investir deve ser sempre prioridade na vida de todos. Aproveitar investimentos que são exclusivos e que se tornam acessíveis é oportunidade que não pode ser desperdiçada. Acesse o site da Órama e conheça mais opções de investimentos e se tiver dúvidas aproveite o espaço “Fale com a Sandra”. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Business diagram, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários