Home Imóveis Fundos Imobiliários: XP Malls avança em compra de 20% do Shopping Cidade Jardim

Fundos Imobiliários: XP Malls avança em compra de 20% do Shopping Cidade Jardim

Além disso, a XP Malls revelou que está em processo final de due dilligence para a aquisição adicional de 6% no Shopping da Bahia

por Gustavo Kahil
0 comentário
Cidade Jardim

O fundo imobiliário XP Malls (XPML11) anunciou a aquisição indireta de mais aproximadamente 3% do Shopping Cidade Jardim (SCJ), mostra um documento enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) na sexta-feira (15).

A operação, feita por meio de fundos estruturados pela JHSF Capital, dona do SCJ, é a segunda etapa de um processo de três fases que levarão o XP Malls a possuir aproximadamente 20% do empreendimento, localizado em São Paulo.

Foram alocados R$ 50 milhões nos fundos da JHSF Capital para a aquisição total da participação de 33% do Shopping Cidade Jardim, pertencente a Gazit Brasil e que era detida pela empresa por meio de um fundo imobiliário que foi adquirido integralmente pelos veículos JHSF. Além disso, a XP Malls revelou que está em processo final de due dilligence para a aquisição adicional de 6% no Shopping da Bahia.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.