Home Comprar ou Vender Fundos imobiliários: XP revela mudanças em carteira para fevereiro

Fundos imobiliários: XP revela mudanças em carteira para fevereiro

A distribuição entre os segmentos foi mantida com as alocações em Recebíveis (40%), Lajes Corporativas (17,5%) sendo as maiores

por Gustavo Kahil
0 comentário
Os fundos imobiliários de shoppings e os FOFs (Fundo de Fundos) foram novamente os protagonistas e se consolidaram como as melhores performances em 2023

A XP Investimentos realizou duas mudanças em sua carteira recomendada para fundos imobiliários (FIIs) para o mês de fevereiro de 2024, mostra um documento enviado a clientes.

Os analistas, “visando captar assimetrias de mercado”, retirou o papel CSHG Renda Urbana (HGRU11) para colocar em seu lugar o Vinci Shopping Centers (VISC11).

Além disso, a exposição ao Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11) foi reduzida em 2%, enquanto a fatia em TG Ativo Real foi elevada em 2%.

A distribuição entre os segmentos foi mantida com as alocações em Recebíveis (40%), Lajes Corporativas (17,5%), Shoppings (16%), Logística (15%), Híbridos (7,5%) e Fundos de Fundos (4%).

Veja o portfólio

Fontes: Economatica; XP Research / Data base: 31/01/2024 Performance calculada até dia 31/01/2024

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.