Fundos: uma oportunidade interessante para investir no exteriorA busca constante pelo melhor investimento é sempre um assunto muito explorado no Dinheirama. Todos sabem o quanto admiramos e buscamos nos cercar de empresas parceiras que realizam um trabalho honesto e transparente.

Por isso, ficamos muito a vontade em apresentar para você leitor mais uma grande possibilidade para diversificar os investimentos e enfrentar com muita confiança esse atual momento de turbulência na economia mundial.

Hoje trazemos ao seu conhecimento o novo fundo da Órama que oferece ao investidor a oportunidade de investir no exterior a partir de R$ 5 mil. Conheça o fundo Órama Gávea Macro (clique para detalhes) e veja como os investimentos fora do Brasil podem compor sua carteira de forma inteligente.

É importante para o investidor encontrar oportunidades de diversificação, afinal o Brasil e o mercado econômico lá fora passam por um período de grande aversão ao risco. Por aqui temos que enfrentar um mercado que precisa conviver com taxas de juros ainda elevadas, mas com inflação também em alta.

O vídeo de hoje, apresentado por Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama, juntamente com a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos, cai como uma luva para o atual cenário econômico e explica em detalhes as vantagens do investimento em fundos de ações e multimercados.

Assista ao vídeo:

Neste novo cenário, o risco precisará ser muito bem estudado e para o investidor que não se conforma com rentabilidades baixas, o mercado de renda variável precisará ser uma alternativa considerada.

Para que esse risco seja atenuado, é interessante delegar a responsabilidade da gestão para profissionais do mercado, gestores preparados e independentes que têm responsabilidade e a experiência necessária para enfrentar momentos de turbulência.

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado na TV Órama (clique aqui para assistir). Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado, utilize o canal “Fale com a Sandra” clicando aqui.

Aproveite e até a próxima. Foto de freedigitalphotos.net.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários