Amigos do Dinheirama, é com grande prazer que anunciamos o resultado de mais uma promoção exclusiva em conjunto com o DiSOP – Instituto de Educação Financeira. No artigo “O consumo consciente pode fazer muita diferença”, publicado dia 23/01/2009, incentivamos vocês a deixarem relatos de consumo consciente no espaço de comentários. A análise da resposta foi realizada em conjunto com o Instituto DiSOP e, com muita alegria destacamos que a vencedora foi a leitora Silvana Gisele, que deixou seu recado no dia 25/01.

Silvana, por favor entre em contato até o dia 10/02 com a Mônica ou Gian no telefone (11) 3177-7800. Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected] respeitando esta mesma data. Mais detalhes sobre o curso serão repassados através deste contato. Você receberá um exemplar do livro “Terapia Financeira” (Editora Gente) autografado, participará do Curso Prático de Educação Financeira da Metodologia Comportamental DiSOP e após o curso participará de um almoço ao meu lado e também com o Conrado Navarro, fundador do Dinheirama.

Muito obrigado a todos pelos comentários, estão de parabéns. Novidades e novas promoções estão chegando, confiram o blog diariamente. Até a próxima.

——
Ricardo Pereira é educador financeiro e palestrante credenciado pelo Instituto DiSOP, trabalhou no Banco de Investimentos Credit Suisse First Boston e edita a seção de Economia do Dinheirama.
Quem é Ricardo Pereira?
Leia todos os artigos escritos por Ricardo

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários