Estimados leitores, o Natal foi uma data muito especial para todos de nossa equipe. Esperamos que vocês também tenham desfrutado do importante contato com a família e feito desta data motivo de reflexão e carinho entre os entes queridos. Aqui estamos para anunciar os dois ganhadores da promoção “No Natal, dê educação financeira de presente”, realizada através do apoio da Oficina da Inovação e do site Contas On-Line. Os sorteados são:

  • Filipe Zeuch, que receberá em sua casa um exemplar do Jogo da Bol$a, jogo de tabuleiro criado para incentivar meninos e meninas a entender como funciona a bolsa de valores e qual sua importância enquanto investimento.
  • Henrique Mecking, que receberá acesso total e irrestrito à ferramenta de gestão financeira Contas On-Line.

Quero, em nome de nossa equipe, agradecer a todos os participantes da promoção e parabenizar ambos os vencedores. Que a iniciativa possa levar educação financeira para a vida de vocês. Enviei um e-mail para ambos os ganhadores, com instruções para que possam usufruir do prêmio. Até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários