O resultado demorou um pouquinho para sair – peço desculpas pelo atraso. A entrevista com o terapeuta financeiro Reinaldo Domingos, também presidente do Instituto DiSOP de Educação Financeira, gerou excelente repercussão e as respostas ao desafio superaram bastante nossas expectativas. Parabéns a todos os que participaram da promoção e contribuiram com importantes de definições de educação financeira e seu poder de transformação.

O comentário vencedor, que garantirá um exemplar do livro “Terapia Financeira”, foi enviado pelo leitor Bernardo Santos Maldonado:

“A educação é o único bem que não se perde. E também é o único bem que pode nos diferenciar da maioria, nos tornando destaque dentro de um grupo. Com a educação, criamos habilidades para identificar vantagens em uma estratégia e motivação para mantê-la, além de identificar erros e corrigi-los. É a única maneira de chegar com honra num objetivo traçado, seja financeira ou profissionalmente, e o caminho mais curto para transformarmos nossos sonhos em realidade”.

Ainda conforme adiantado na entrevista, sorteamos outro exemplar do livro: o sortudo foi o leitor Danilo Antonio. Temos mais livros para sortear, o que deve acontecer muito em breve. Fiquem atentos! Bernardo e Danilo, entrem em contato conosco para que possamos enviar seus exemplares. Parabéns e obrigado pela participação. Abraços.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários