Ganhe DinheiramaO Dinheirama está crescendo cada vez mais. Ótimo. Mas isso só é possível graças ao seu apoio e participação, sempre sugerindo temas, trazendo questões interessantes e discutindo os artigos e temas através dos comentários e do fórum Sociedade Dinheirama.

Queremos estar cada vez mais perto de você, ajudando no seu crescimento pessoal e profissional, levando informações e conhecimento sobre educação financeira, investimentos e planejamento futuro. Desta forma, lançamos o Ganhe Dinheirama, que além de ser uma excelente forma de nos conhecermos melhor, é também uma iniciativa que facilitará a criação de promoções, sorteios e grandes eventos a partir do material que publicamos aqui.

Nosso objetivo é oferecer conteúdo exclusivo, de acordo com seus desejos e necessidades, diretamente no seu e-mail e através dele. Fique sabendo das novidades que serão publicadas durante as semanas seguintes, tenha acesso a artigos e matérias exclusivas, ganhe livros, brindes e a oportunidade de participar mais ativamente desta comunidade. Ganhe Dinheirama!

Tudo que pedimos é que acesse nosso formulário de cadastro, preencha as informações e faça parte deste novo conceito de aprendizado. Fique por dentro daquilo que lhe interessa e participe. Nosso muito obrigado pela confiança. Tenha a certeza de que estamos trabalhando para criar um blog cada vez mais dinâmico, interessante e inteligente. E, claro, único! Você é parte fundamental nesta jornada.

Repare também que agora você pode acompanhar todas as aparições do Dinheirama na imprensa e na internet, nosso clipping, através da opção “Na Mídia” do menu horizontal.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários