Home Finanças Pessoais SEU GERENTE DO BANCO não Investe na POUPANÇA

SEU GERENTE DO BANCO não Investe na POUPANÇA

por Redação Dinheirama
3 min leitura
SEU GERENTE DO BANCO não Investe na POUPANÇA

Gerente do banco, será que podemos confiar 100% nesse profissional tão importante?

Você já ficou esperando para conversar com o gerente para buscar uma opção de investimento e ele te ofereceu título de capitalização e caderneta de poupança?

Pois é, certamente o gerente do banco não investe o próprio dinheiro em título de capitalização e muito menos na poupança. Nesse vídeo vamos mostrar 6 razões cabais para você entender bem os motivos.

Assine gratuitamente: O melhor canal de finanças, investimentos e empreendedorismo

Gerente Bancário até que ponto, podemos confiar?

O gerente de contas encontra-se, quase sempre, em visível vantagem em relação ao cliente que lhe procura. Sua aparência, assim como seu bom treinamento e extenso interesse pela leitura especializada, oferece um nível de confiança elevado e que lhe outorga autoridade para decidir sobre o futuro financeiro daquele à sua frente. Autoridade que ele, na realidade, não tem. Porque confiança é uma coisa, autoridade é outra.

A boa fé do cliente que confia nas boas intenções do gerente do banco, muitas vezes é colocada à prova por conta de conselhos e sugestões que são parte de um contexto maior, onde o profissional precisa se ajustar as necessidades e metas do banco.

É claro, grande parte dos profissionais que trabalham como gerente se prepararam para trabalhar de forma ética e competente mas ainda existem muitos “aproveitadores” que pensam apenas em seus próprios interesses.

Se possuir o mínimo conhecimento não irá indicar a POUPANÇA

Se o seu gerente bancário conhece realmente o mundo dos investimentos, certamente ele não investe na famosa CADERNETA DE POUPANÇA.

Nesse vídeo, o Conrado Navarro (educador financeiro, fundador do Dinheirama) separou 6 Razões cabais para comprovar que o SEU GERENTE DO BANCO NÃO INVESTE NA POUPANÇA:

1ª Razão: CADERNETA DE POUPANÇA não é o investimento mais seguro

2ª Razão: CADERNETA DE POUPANÇA não é o investimento que rende mais

3ª Razão: CADERNETA DE POUPANÇA não é o único investimento fácil de investir

4ª Razão: Na CADERNETA DE POUPANÇA a rentabilidade só acontece no aniversário da  conta

5ª Razão: CADERNETA DE POUPANÇA não é a única opção para quem quer fugir do Leão do Imposto de renda

6ª Razão: CADERNETA DE POUPANÇA não é a única opção para os pequenos e médios investidores

Confira nosso vídeo e registre sua opinião. E, claro, siga nosso trabalho:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.