Home Economia e Política Governo de SP autoriza estudos para 3ª pista da Imigrantes, diz Ecorodovias

Governo de SP autoriza estudos para 3ª pista da Imigrantes, diz Ecorodovias

"O resultado dos estudos e projetos servirá de base para a análise da SPI e Artesp quanto à viabilidade de inclusão das obras no contrato de concessão da Ecovias dos Imigrantes", afirmou a Ecorodovias.

por Reuters
0 comentário

O governo do Estado de São Paulo autorizou estudos para a implantação de uma terceira pista na ligação entre a Baixada Santista e a capital paulista pela rodovia dos Imigrantes, afirmou nesta quinta-feira a EcoRodovias (ECOR3), que administra o trecho.

Segundo a empresa, os estudos têm prazo de conclusão de 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 12. Os custos dos estudos serão de responsabilidade da própria concessionária cabendo cálculo de reequilíbrio de contrato.

“O resultado dos estudos e projetos servirá de base para a análise da SPI e Artesp quanto à viabilidade de inclusão das obras no contrato de concessão da Ecovias dos Imigrantes”, afirmou a Ecorodovias, citando a Secretaria de Parcerias em Investimento e a Agência de Transporte do Estado de São Paulo.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.