Home Empresas Granol diz que idade de donos e elevado capital de giro motivaram venda de ativos à Cargill

Granol diz que idade de donos e elevado capital de giro motivaram venda de ativos à Cargill

Em entrevista à Reuters nesta segunda-feira, Paula Cadette, filha de um dos fundadores da Granol, disse que a Granol mantém duas plantas de processamento de soja no Estado de São Paulo.

por Reuters
3 min leitura
Exportações

A esmagadora de soja Granol, que concordou em vender 100% de sua capacidade de processamento de biodiesel para a Cargill, disse que a idade dos proprietários da empresa e as elevadas exigências de capital de giro foram fatores-chave para sua decisão de vender os ativos.

Em entrevista à Reuters nesta segunda-feira, Paula Cadette, filha de um dos fundadores da Granol, disse que a Granol mantém duas plantas de processamento de soja no Estado de São Paulo, incluindo uma com um acordo de “toll” com a Cargill na cidade de Bebedouro.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.