Home Finanças Pessoais Grátis: Controle financeiro pessoal

Grátis: Controle financeiro pessoal

por Conrado Navarro
0 comentário

Software - Gestão FinanceiraRecebi diversas indicações de leitores apontando para o uso de ferramentas para controlar o dia-a-dia das finanças pessoais. Eu uso o Dinheirama Online e já me acostumei bastante à sua interface e modo de operação. Sua integração com os bancos nacionais é feita através da importação de extratos e seus módulo de budget (orçamento) e investimentos são bastante completos. E é totalmente gratuita. Veja mais opções gratuitas:

Dinheirama Online – Ferramenta de controle financeiro completa e simples de usar, totalmente gratuita e criada por uma equipe dedicada à educação financeira, nós do Dinheirama. Recomendamos seu uso, já que a ferramenta está embasada em uma metodologia de educação financeira comprovada. Acesse www.dinheiramaonline.com.br e confira!

Spesa – Software de gerenciamento financeiro totalmente online e com interface muito intuitiva. Projeto genuinamente nacional e que vem crescendo muito rapidamente. Dica enviada pelo Walmar e também encontrada em artigo do Solucionathica, escrito pelo Diego.

Hábil Pessoal – Software baseado em plataforma Windows com controle completo de contas bancárias, cartão de crédito, cheques, receitas, contas a pagar e relatórios de movimentação e orçamento. Criado pela Hábil Sistemas. Dica enviada pelo leitor Roberto.

Contas Pessoais – Gerenciador simples mas capaz de importar diversos tipos e modelos de extrato para controle da movimentação de conta corrente. Oferece até 12 relatórios e pode oferecer sugestão de orçamento baseando-se no histórico de receitas/despesas. Dica enviada pela leitora Fabiana.

Na seção de downloads encontram uma planilha de orçamento gentilmente cedida pelo Prof. Dr. Edson Pamplona, da UNIFEI. Que tal avaliar as opções e enviar seu comentário? E se você usa outro software, que tal compartilhar suas impressões e informações sobre como adquiri-lo? Obrigado e até a próxima!

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.