Home Empresas Greve do Ibama poderá afetar a produção da Petrobras

Greve do Ibama poderá afetar a produção da Petrobras

O Ibama poderá afetar a produção da Petrobras na faixa de 2%, a depender do que ocorrerá ainda com os licenciamentos de projetos

por Reuters
0 comentário

A Petrobras (PETR3; PETR4) avalia que a greve no Ibama tem afetado o desenvolvimento de sua produção, com o atraso no licenciamento de projetos para perfuração de poços e de instalação de plataformas, afirmaram nesta terça-feira diretores da companhia, em videoconferência com analistas de mercado.

O movimento trabalhista do órgão ambiental poderá afetar a produção da Petrobras na faixa de 2%, a depender do que ocorrerá ainda com os licenciamentos de projetos.

Não estamos vendo nenhum grande impacto em nenhum grande projeto. Porém a gente já teve e está tendo impactos em poços de forma isolada.

A gente quantificou aqui que é possível que tenhamos impactos da ordem de grandeza de 2% da produção anual, se a situação se perdurar, afirmou diretor executivo de Exploração e Produção, Joelson Mendes, ao comentar a greve.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.