Home Empresas GWM lança serviço de assinatura de carros no Brasil

GWM lança serviço de assinatura de carros no Brasil

Os planos vão de 12 a 48 meses, com quilometragem mensal de 1.000 a 3.000 km

por Reuters
3 min leitura

A montadora chinesa GWM lançou nesta terça-feira um serviço de aluguel de automóveis no Brasil em parceria com Localiza (RENT3), Unidas, Movida (MOVI3) e LM, que serão as responsáveis pela parte operacional do programa.

Inicialmente, estão disponíveis para locação os modelos da linha Haval H6, enquanto os veículos da linha ORA devem ser incluídos ao serviço de assinatura dentro de 60 dias, informou a montadora em comunicado.

Para o diretor de vendas e desenvolvimento de rede da GWM Brasil, Alexandre Oliveira, a assinatura serve como um “primeiro passo” para quem pretende aderir ao uso de carros híbridos ou elétricos. Os planos vão de 12 a 48 meses, com quilometragem mensal de 1.000 a 3.000 km.

“Quem ainda não decidiu comprar um veículo híbrido ou elétrico vai encontrar no ‘Assinatura GWM’ um modo seguro e confiável para conhecer e vivenciar a experiência do dia a dia com esses produtos”, afirmou o executivo no comunicado.

A montadora projetou no ano passado investimentos de 10 bilhões de reais no Brasil, dos quais 6 bilhões em três anos até 2025, e comprou em 2021 a fábrica de carros da Merdeces-Benz no interior de São Paulo que começará a produzir uma picape elétrica ainda não lançada pela marca este ano.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.