33dias Topo
Home Economia e Política Hackearam o Maduro

Hackearam o Maduro

🧑‍💻 Maduro também mandou o Brasil não se meter nos assuntos da Venezuela

por tixanews
3 min leitura
Nicolás Maduro

🧑‍💻 E eis que ouvimos hoje Maduro, o Nicolás mais alto do mundo, dizer que as eleições brasileiras não foram auditadas. Maduro virou o Bolsonaro venezuelano????? Hackearam o Maduro. Tudo porque o Lula andou dizendo que se assustou-se quando o Maduro disse que se ele perder as eleições vai ter um banho de sangue.

🧑‍💻 Maduro também mandou o Brasil não se meter nos assuntos da Venezuela. Tixa, mas eles não eram amigos? Darling, já não sei mais quando é dia e quando é noite na Venezuela.

🧑‍💻 Só sei que o Tribunal Superior Eleitoral, do BRASEW, resolveu que não vai mandar ninguém para observar as eleições de lá depois dessas declarações de Maduro. Vai vendo onde vai parar essa eleição, que a propósito acontece no domingo.

Hacker aqui

🧑‍💻 Mas hackearam mesmo foi o sistema do governo Lula. Sério, darling, hackers invadiram os sistemas de 9 ministérios. Entre os ministérios alguns como o da Fazenda, da Indústria e Comercio, da Previdência Social…..

E querem hackear o TCU

🧑‍💻 Duas vaguinhas serão abertas no Tribunal de Contas da União por conta da aposentadoria de dois ministros. Eles só se aposentam em 2026 e 2027, mas os carguinhos (que são daqueles pra vida toda até a aposentadoria) já viraram moeda de troca na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, segundo reportagem da Folha. É que a Câmara é quem vai indicar os nomes para os cargos. Isso é que é eleição antecipada. A troca de comando só acontece no ano que vem e Lira, que é o dono da Câmara hoje, quer fazer o seu sucessor.

Eleições na Tixa

🧑‍💻 O tal Pedro Paulo disse ontem que ia desistir da possibilidade de ser vice de Eduardo Paes por conta de um vídeo íntimo que seria usado contra ele. Um hacker achou o vídeo, Tixa? Nada, darling. Hoje, a Malu Gaspar conta que a intenção jamais foi desistir de ser candidato a vice. Foi uma estratégia para verificar o tamanho do estrago com a divulgação do vídeo.

🧑‍💻 A esposa de Pedro Paulo, que teoricamente estaria sendo traída no vídeo íntimo, correu dizer que eles estavam separados quando tudo aconteceu e que seria bobagem não ser o candidato só por conta disso.

🧑‍💻 E por falar no Rio, pesquisa da Quaest mostrou que o Ramagem se beneficia e muito do apoio de Bolsonaro. Quando o instituto pergunta se o pessoal votaria em Ramagem sabendo que Bolsonaro o apoia, as intenções de voto sobem de 14% para 30%. Já o Paes perde pontos quando é atrelado a Lula. Ele sai de 52% e vai para 46%.

Hackearam os 100 anos

🧑‍💻 A Polícia Militar de São Paulo entrou na modinha dos 100 anos. Botou sigilo em todos os processos administrativos contra o coronel aposentado Ricardo Mello Araújo. Quem é o tal coronel, Tixa? É o candidato a vice de Nunes, o prefeito de São Paulo, e indicado de Bolsonaro para a chapa.

Nunca antes na história

🧑‍💻 O PT não terá um nome na cédula pela primeira vez na corrida pela prefeitura de Curitiba. Bem que o Lula tinha dito que o partido tinha mudado e não ia mais ficar querendo ter candidato em tudo quanto é canto. O PT vai apoiar o candidato do PSB que terá como vice alguém do PDT.

Fome longe do zero

🧑‍💻 A insegurança alimentar diminui. Saiu de 21,1 milhões em 2022 para 14,3 milhões no ano passado. Mas ainda longe de zero. De qualquer forma, entre 2020 e 2022 esse número chegou a 70 milhões. Acabar com a fome é bandeira do governo Lula.

E voltamos amanhã, BRASEW, se o hacker não atacar a Tixa.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.