Home Economia e Política Haddad está cuidando para que inflação e preços de alimentos não subam, diz Tebet

Haddad está cuidando para que inflação e preços de alimentos não subam, diz Tebet

Em cerimônia de entrega de residências do Minha Casa Minha Vida, em Aracruz, no Espírito Santo, Tebet ainda afirmou que o salário mínimo precisa subir acima da inflação

por Reuters
0 comentário

 A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, disse nesta segunda-feira que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, está “cuidando” para que a inflação e os preços dos alimentos não subam.

Em cerimônia de entrega de residências do Minha Casa Minha Vida, em Aracruz, no Espírito Santo, Tebet ainda afirmou que o salário mínimo precisa subir acima da inflação todos os anos para o povo ter dignidade, promessa feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda em sua campanha eleitoral.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.