Home Economia e Política Haddad tem testes negativos para Covid e participará de forma presencial de reunião do G20

Haddad tem testes negativos para Covid e participará de forma presencial de reunião do G20

Os exames foram realizados na noite de quarta-feira e nesta manhã, depois de o ministro ter ficado em isolamento desde sexta-feira

por Reuters
0 comentário

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, realizou dois testes de Covid com resultado negativo e participará presencialmente do último dia de reuniões de líderes financeiros do G20 em São Paulo, nesta quinta-feira, de acordo com comunicado da pasta.

Os exames foram realizados na noite de quarta-feira e nesta manhã, depois de o ministro ter ficado em isolamento desde sexta-feira, participando dos eventos do encontro de ministros das Finanças e presidentes de bancos centrais de forma virtual na véspera.

“Sendo assim …, o ministro cumprirá presencialmente na Bienal do Parque Ibirapuera as agendas do último dia da Trilha de Finanças do G20, sob a presidência do Brasil”, disse o comunicado.

Após a confirmação da presença de Haddad na reunião, a organização brasileira do G20 cancelou a coletiva de imprensa que estava prevista para a manhã desta quarta com a coordenadora da Trilha de Finanças, Tatiana Rosito, e o secretário de Políticas Econômicas do Ministério da Fazenda, Gilherme Mello.

Antes do diagnóstico de Covid de Haddad, o Ministério da Fazenda havia previsto uma entrevista do ministro à imprensa no fim do dia desta quinta, plano que agora pode ser retomado, embora ainda não haja confirmação oficial.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.