Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Economia Hamas diz que não discutirá destino de prisioneiros militares israelenses até fim da “agressão” em Gaza

Hamas diz que não discutirá destino de prisioneiros militares israelenses até fim da “agressão” em Gaza

"Nossa posição com relação aos prisioneiros do Exército israelense é clara: está relacionada a uma (possível) troca de prisioneiros, e não discutiremos isso até que Israel encerre sua agressão a Gaza e aos palestinos", disse Osama Hamdan.

por Reuters
3 min leitura
Israel e Palestina

 O grupo militante palestino Hamas disse neste sábado que não discutirá o destino dos prisioneiros militares israelenses até que Israel encerre sua “agressão” à faixa de Gaza.

Finclass Vitalício Quadrado

“Nossa posição com relação aos prisioneiros do Exército israelense é clara: está relacionada a uma (possível) troca de prisioneiros, e não discutiremos isso até que Israel encerre sua agressão a Gaza e aos palestinos”, disse Osama Hamdan, autoridade do Hamas, falando do Líbano, em uma coletiva de imprensa televisionada.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.