Home Economia e Política Hamas diz ter libertado refém com cidadania russa

Hamas diz ter libertado refém com cidadania russa

De acordo com os termos da trégua de quatro dias, o Hamas libertaria 50 israelenses

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/ REUTERS/Mohammed Salem)

O Hamas disse neste domingo que libertou um refém de Gaza com cidadania russa para a Cruz Vermelha Internacional, acrescentando que tomou essa medida em reconhecimento à posição de Moscou.

Não estava claro se a libertação tinha relação com um acordo de trégua temporária firmado entre Israel e o Hamas, que começou na sexta-feira.

De acordo com os termos da trégua de quatro dias, o Hamas libertaria 50 israelenses, incluindo mulheres e crianças, que tomou como reféns em 7 de outubro, e, em troca, Israel libertaria 150 prisioneiros palestinos, incluindo mulheres e adolescentes.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.