É nesta quinta-feira, dia 24/07, às 15h, ao vivo! A Equipe Dinheirama e alguns convidados falarão de investimentos, finanças e economia de uma forma inteligente, didática e fácil de entender. Você poderá ver às 15h ou, se o horário não for conveniente, assistir depois.

Todos os dias acompanhamos o sobe e desce do mercado e as notícias de economia. Ter uma noção do que vai acontecer daqui até o final do ano é fundamental para planejar-se para o futuro e é isso que queremos proporcionar a você.

Nós no Dinheirama temos satisfação de termos contato com muitos profissionais gabaritados e que não trabalham dentro do mercado como “franco atiradores”. Valorizamos quem faz da seriedade de seu trabalho um atributo e diferencial marcante durante toda a sua trajetória.

Dentro dessa realidade de incertezas, nesta quinta-feira, dia 24/07, às 15h faremos nosso Hangout Dinheirama: Investimentos e Economia no Segundo Semestre, comigo ao lado de Alvaro Bandeira (Economista-chefe e Sócio da Órama), Conrado Navarro (Escritor, Palestrante e Fundador do Dinheirama) e Sandra Blanco (Consultora de Investimentos da Órama).

Participe! Assista! Você pode encaminhar suas dúvidas para serem respondidas durante o Hangout para o email [email protected]. Durante o programa também poderão ser encaminhadas perguntas pelo email, comentários aqui ou, para quem preferir, utilizando o twitter com #melhorinvestimento.

Coloque na agenda!

Nesta quinta, 24/07, às 15h. Você pode assistir neste post diretamente (mais abaixo) ou através de nossa página especial de hangouts em www.dinheirama.com/hangouts.

Assista aqui mesmo:

Obrigado e até o próximo hangout.

Foto Quka / Shutterstock.com.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários