“A casa caiu… E agora? ”

Neste hangout, os instrutores do “Revolução Financeira” e sócios do Dinheirama.com Ricardo Pereira e Conrado Navarro vão debater sobre os desdobramentos da atual crise brasileira, como isso afeta as finanças de indivíduos e famílias e, mais importante, o que fazer para se proteger “no meio desse caos”.

O que iremos abordar nesse hangout

Entre outras coisas, serão debatidos temas como:

✔ Atitudes de proteção patrimonial em tempos de crise

✔ Como “blindar” sua carreira ou seu negócio

✔ Como manter as finanças pessoais sob controle até a “tempestade passar”

O hangout vai acontecer no dia 08 de junho às 20 horas.

O evento será AO VIVO e GRATUITO, e você terá a oportunidade de participar e interagir com duas das figuras mais relevantes do segmento de educação financeira, finanças pessoais e empreendedorismo.

Participe é gratuito

O Brasil atravessa um momento único, saber exatamente como se proteger e blindar seu patrimônio é fundamental.

Não perca sua oportunidade e faça agora sua inscrição para participar do Hangout (clique aqui e participe).

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários