Home Empresas Hapvida vende controlada de tecnologia de gestão por R$ 26 mi

Hapvida vende controlada de tecnologia de gestão por R$ 26 mi

De acordo com a Hapvida, a Maida Health, que oferece soluções tecnológicas de gestão para operadoras e planos de saúde e outros serviços de apoio, continuará a conduzir seus negócios normalmente.

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/Hapvida)

A Hapvida (HPVD3) anunciou nesta sexta-feira que firmou acordo para a venda da controlada indireta Maida Health para a MV Sistemas SP, em uma transação com “enterprise value” de 26,6 milhões de reais.

O valor do negócio está sujeito a mecanismos de ajustes de preço comuns em transações similares, além de potenciais parcelas adicionais anuais (earn-out) a serem precificadas ao longo dos próximos cinco anos.

A conclusão do negócio depende do cumprimento de determinadas condições precedentes, incluindo a aprovação prévia pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

De acordo com a Hapvida, a Maida Health, que oferece soluções tecnológicas de gestão para operadoras e planos de saúde e outros serviços de apoio, continuará a conduzir seus negócios normalmente.

“Portanto, clientes, fornecedores, colaboradores e demais partes interessadas não devem esperar quaisquer alterações na administração, relações comerciais, fornecimento e oferta de serviços”, afirmou a companhia.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.