Home Empresas Heineken terá nova fábrica para atender brasileiros que bebem versão 0.0

Heineken terá nova fábrica para atender brasileiros que bebem versão 0.0

"Temos registrado um forte crescimento no país... Até 2025, nossa expectativa é ter 100% dos nossos pontos de venda abastecidos com Heineken 0.0", afirmou o vice-presidente de Produção, Rodrigo Bressan, em comunicado

por Reuters
3 min leitura

O Grupo Heineken anunciou nesta quinta-feira investimento de 80 milhões de reais para ampliar sua capacidade produtiva da cerveja sem álcool Heineken 0.0 na fábrica de Araraquara, ressaltando que vê São Paulo com posição estratégica para abastecimento da Região Sudeste.

De acordo com a empresa, o Brasil se tornou em 2021 o mercado que mais consome a versão zero álcool da marca no mundo.

“Temos registrado um forte crescimento no país… Até 2025, nossa expectativa é ter 100% dos nossos pontos de venda abastecidos com Heineken 0.0”, afirmou o vice-presidente de Produção, Rodrigo Bressan, em comunicado.

O aporte complementa investimentos realizados em São Paulo nos últimos quatro anos, que já somam mais de 2 bilhões de reais, nas cidades de Itu, Jacareí, Campos do Jordão e Araraquara, segundo a empresa.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.