Home Empresas Hidrovias do Brasil irá vender até 130 milhões de ações em nova oferta

Hidrovias do Brasil irá vender até 130 milhões de ações em nova oferta

Por se tratar de uma oferta secundária, os valores arrecadados serão destinados aos acionistas vendedores

por Gustavo Kahil
0 comentário
Hidrovias do Brasil

A Hidrovias do Brasil (HBSA3) irá vender até 130 milhões de ações em uma oferta secundária de ações, anunciou a empresa por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira (7).

Com isso, a operação poderia girar em torno de R$ 444,6 milhões, considerando o preço de fechamento da sessão de hoje, de R$ 3,42.

Por se tratar de uma oferta secundária, os valores arrecadados serão destinados aos acionistas vendedores, que são:

Patria Infraestrutura Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, Patria Infraestrutura Brasil Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, HBSA Co-Investimento – Fundo de Investimentos em Participações Multiestratégia (“Co-Invest” e, em conjunto com Fundo II e o Fundo II Brasil, os “Fundos II Patria”); e  Sommerville Investments B.V. (“Sommerville” e, em conjunto com os Fundos II Patria, “Acionistas Vendedores”).

A fixação do preço por ação se dará em 12 de julho e o início das negociações será em 14 de julho.

Veja abaixo os comunicados:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.