Home Investimentos Não perca a hora de lucrar com as piores ações do mercado

Não perca a hora de lucrar com as piores ações do mercado

por Empiricus Research
0 comentário

A possibilidade de investir em bolsa de valores está a cada dia ganhando mais espaço dentro da estratégia dos investidores. Essa realidade está presente tanto para investidores experientes, que já conhecem o mercado de ações, como também para o investidor iniciante que acompanha o noticiário e já sabe que a bolsa é uma ótima oportunidade.

Se os grandes investidores têm normalmente a sua disposição uma série de instrumentos e ferramentas para encontrar as melhores opções de investimento (até mesmo utilizam profissionais para isso), o pequeno investidor acaba investindo na base da percepção ou confiando no palpite de algum amigo.

Felizmente, nós da Empiricus Research, parceira de conteúdo do Dinheirama dedicamos boa parte de nossos relatórios ao pequeno e médio investidor (clique e conheça), democratizando o acesso à informação de qualidade em investimentos no mercado de renda variável.

Relatório: Hora de comprar as piores ações do mercado

A recomendação de comprar as piores ações do mercado parece uma loucura (clique e aproveite)? Uma recomendação assim seria loucura se não fosse proposta por uma equipe de analistas especializados e que conseguem antever questões que fogem da observação do investidor comum.

Fonte: Empiricus

A tabela acima comprova o bom momento para quem quer investir em ações seguindo uma estratégia de compra das ações menos conhecidas.

Por conta desses números expressivos, Felipe Miranda, sócio e um dos fundadores da Empiricus, e analista responsável pelo célebre Relatório “O Fim do Brasil”, acaba de lançar esse novo trabalho com as 5 piores ações para você investir agora (clique agora e saiba mais).

Transformando o seu futuro para melhor

O Brasil está passando por uma grande transformação e alguns eventos terão impacto decisivo na vida de muitas empresas. Companhias pouco conhecidas poderão, em pouco tempo, se tornar verdadeiras joias, por isso a época de comprar é agora!

Opte por transformar hoje o seu futuro para melhor, investindo com quem se especializou em oferecer conteúdo especial para o pequeno investidor. A chave para o seu sucesso é aproveitar momentos de indecisão da maioria, comprando na baixa e aproveitando a crise para lucrar.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.