A possibilidade de investir em bolsa de valores está a cada dia ganhando mais espaço dentro da estratégia dos investidores. Essa realidade está presente tanto para investidores experientes, que já conhecem o mercado de ações, como também para o investidor iniciante que acompanha o noticiário e já sabe que a bolsa é uma ótima oportunidade.

Se os grandes investidores têm normalmente a sua disposição uma série de instrumentos e ferramentas para encontrar as melhores opções de investimento (até mesmo utilizam profissionais para isso), o pequeno investidor acaba investindo na base da percepção ou confiando no palpite de algum amigo.

Felizmente, nós da Empiricus Research, parceira de conteúdo do Dinheirama dedicamos boa parte de nossos relatórios ao pequeno e médio investidor (clique e conheça), democratizando o acesso à informação de qualidade em investimentos no mercado de renda variável.

Relatório: Hora de comprar as piores ações do mercado

A recomendação de comprar as piores ações do mercado parece uma loucura (clique e aproveite)? Uma recomendação assim seria loucura se não fosse proposta por uma equipe de analistas especializados e que conseguem antever questões que fogem da observação do investidor comum.

Fonte: Empiricus

A tabela acima comprova o bom momento para quem quer investir em ações seguindo uma estratégia de compra das ações menos conhecidas.

Por conta desses números expressivos, Felipe Miranda, sócio e um dos fundadores da Empiricus, e analista responsável pelo célebre Relatório “O Fim do Brasil”, acaba de lançar esse novo trabalho com as 5 piores ações para você investir agora (clique agora e saiba mais).

Transformando o seu futuro para melhor

O Brasil está passando por uma grande transformação e alguns eventos terão impacto decisivo na vida de muitas empresas. Companhias pouco conhecidas poderão, em pouco tempo, se tornar verdadeiras joias, por isso a época de comprar é agora!

Opte por transformar hoje o seu futuro para melhor, investindo com quem se especializou em oferecer conteúdo especial para o pequeno investidor. A chave para o seu sucesso é aproveitar momentos de indecisão da maioria, comprando na baixa e aproveitando a crise para lucrar.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.